quinta-feira, 9 de abril de 2015 | By: Guilherme

Prólogo

Aqui começa uma jornada..

Uma jornada que talvez leve a grandes glórias e grandes conquistas..

Mas o caminho mais provável dessa estrada é a Ruína.

 Note que quando eu seu querido Narrador fala dessa tal Ruína deixo claro que não é uma morte qualquer no fim de um grande combate épico, ou o veneno na ponta de um dardo, que por falta de atenção ou competência, toma a vida de um aventureiro.
 Essa Ruína é o esquecimento, é uma morte lenta e agonizante me uma cama de sanatório ou a própria obsessão do aventureiro que acaba de bruços em uma cova rasa.



Prólogo - Aqueles que trilham a penumbra

Em vossos sonhos eu me revelo, pergunto sobre tuas experiência e julgo tuas proficiências, sempre em busca daqueles que no caós e na decadência do mundo encontram o campo fértil para crescerem. então levantem-se minhas pequenas ervas, e marquem essa terra com suas conquistas...

0 comentários:

Postar um comentário